Comunicado Oficial 7 sobre o Encontro de 21-23/9/2018

AOS MANUELINOS e interessados no INSTITUTO JMC:

Coloquei agora de madrugada (12/8/18) este aviso nos blogs do Instituto JMC, na página do Instituto JMC no FB e nos três grupos de discussão do Instituto JMC no FB (InstitutoJMC, Manuelinos-JMC e JMC), só não colocando na conta InstitutoJMC no Instagram:

6º Encontro de Manuelinos: 21-23/9/18
Aviso Oficial nº 7
12/08/2018

Comunico duas coisas:

Primeira, estamos com 72 pessoas confirmadas no Encontro de 21 a 23 de Setembro em Campinas (incluindo algumas crianças). É um belo número. Daqui a cerca de 40 dias, portanto, estaremos nos encontrando lá. Ebenezer.

Segunda, todos os quartos que haviam sido reservados para o nosso Encontro foram ocupados, e, para os demais quartos do hotel, a gerência informa que também já estão reservados para outros hóspedes (embora possa haver desistências).

Por isso, não tentem fazer novas reservas, depositando o valor estipulado, como indicado nos Comunicados Oficiais anteriores, sem antes entrar em contato com a Elke Cremm para ver se conseguimos arrumar um quarto no hotel para você.

Os dados da Elke Cremm para contato são: Tel/Whatsapp: (11) 97981-2704 ou (11) 97190-3505; E-mail: maravilhacremm@hotmail.com.

Entendido?

Mesmo com todos os quartos do hotel já tomados, se você ainda não fez reserva e deseja participar do Encontro, há ainda duas alternativas:

a) Se você vier de carro, hospedar-se em algum hotel próximo, em Campinas ou em Indaiatuba, e dirigir todos os dias até o local do Encontro, lá tomando refeições avulsas no hotel do Encontro. Neste caso, porém, você tem de providenciar a reserva e o acerto financeiro junto ao hotel em que for ficar.

b) Se você morar mais ou menos próximo de Campinas, participar do encontro sem pernoitar no hotel, apenas tomando refeições no hotel, e voltando à noite para a sua casa.

Cada refeição avulsa no hotel (almoço ou jantar) custa R$ 43,00 por pessoa.

Se encontrarmos outras soluções, avisaremos.

Abraços.

Eduardo CHAVES